OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA EM 63 NOTIFICAÇÕES E 15 REMOÇÕES

A operação conjunta realizada no último final de semana, pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) em parceria com a Guarda Municipal, resultou em 63 notificações e remoção de 15 veículos, durante dois dias de fiscalização e orientação.

Na sexta-feira (02) a operação iniciou nos bairros São Félix e Morada Nova às 21 horas e em seguida foi para a Marabá Pioneira, encerrando também 1h da madrugada.

No sábado (03) a operação contou com a participação de 13 Agentes do DMTU em três viaturas, três guardas municipais em uma viatura, dois guinchos e uma guarnição da Polícia Militar, encerrando 1h da manhã do dia 04.