OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL 2018 BUSCA REDUZIR ACIDENTES DURANTE FOLIA

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) iniciou nesta quarta-feira (07) a operação pré-carnaval 2018, voltada para a redução de eventos de trânsito na folia de momo.

A fiscalização foi intensificada com a finalidade de conscientizar os condutores a cumprir com as leis de trânsito, afim de garantir um trânsito melhor, humanizado, com segurança e responsabilidade.

Paralelamente, também foram iniciadas as blitzen de campanha educativa de Trânsito com o tema: “Cuide da sua vida, respeite a vida do outro”. O intuito desta é levar a mensagem a todos os usuários que circulam na via, que bebida e direção não combina.

O coordenador de Educação para o trânsito, Rogério Matias enfatiza que essas datas comemorativas não podem ser sinônimo de morte no trânsito, mas sim de vida, diversão, alegria e comemoração.

“Nos preocupamos com as datas festivas para que todos brinquem e porque haverá muitos outros carnavais”, disse. “Chamamos a atenção daqueles que não se preocupam com sua própria vida, mas tem o próximo que está ao lado. Então, o nosso apelo é: cuide de você, cuide do seu próximo”, finaliza Matias.

About The Author

Related posts

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *