Covid-19: DMTU integra ações educativas no combate ao coronavírus

0

No final de semana (18 e 19 de abril), agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) estiveram integrados às ações educativas, relativas ao enfrentamento da transmissão do novo coronavírus, em todos os núcleos de Marabá e balneários, intensificando ações de conscientização da população quanto à necessidade do isolamento social.

Equipes do DMTU também estiveram na Estação Rodoviária Miguel Pernambuco (Km 6), orientando quanto à proibição do transporte intermunicipal, bem como fiscalizando o transporte coletivo, quanto à assepsia dos ônibus e cobrando o uso de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual por parte dos profissionais.

As recomendações, quanto ao uso de EPIs e higienização das mãos, também foram estendidas para táxis-lotação e demais categorias de transporte de Marabá.

Texto: João Batista

No comments