Trânsito: Em fiscalizações, DMTU atua evitando aglomerações

0

No sábado e domingo (23 e 24), o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), integrado com outros órgãos, a exemplo da Guarda Municipal de Marabá (GMM), atuou intensamente para manter o isolamento na cidade, em especial nos pontos de maior fluxo, como bancos e Orla de Marabá.

Segundo o diretor do DMTU, agente Emanuel Cruz, no sábado, o DMTU atuou no isolamento da Orla de Marabá e nas ruas de acesso à agência da Caixa Econômica, visando melhor organização de filas para o saque do auxílio emergencial, também realizou rondas em estacionamentos de supermercados, fiscalizando vagas destinadas aos idosos e portadores de necessidades especiais.

Enquanto no domingo, feito isolamento de parte do acesso à Feira Coberta do Laranjeiras e, juntos com a Polícia Militar e GMM, participou de operação para evitar aglomeração de pessoas, bem como orientá-las quanto uso de máscara. Para finalizar, foram visitados alguns balneários no São Félix, bem como rondas pelos bairros no período noturno.

Texto: João Batista
    Fotos: Divulgação DMTU